segunda-feira, 29 de Abril de 2024  20:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-12-2011

Presidente do CDS critica férias do vereador das finanças na semana do orçamento?.


O presidente da concelhia do CDS de Aveiro criticou a ausência, em gozo de férias do vereador das Finanças da Câmara de Aveiro na ...

O presidente da concelhia do CDS de Aveiro criticou a ausência, em gozo de férias do vereador das Finanças da Câmara de Aveiro na semana que antecedeu a aprovação das Grandes Opções do Plano (GOP) e Orçamento de 2012.

Jorge Greno, que falava no programa "Canal Central" emitido este sábado de manhã na Rádio Terra Nova, estranhou ainda que a maioria de direita liderada por Élio Maia não tenha tido em conta elaboração dos documentos um recente relatório do Tribunal de Contas (TC) de avaliação do Plano de Saneamento Financeiro (PSF). O líder da concelhia do CDS lembrou que a auditoria, a aguardar contraditório dos membros da Câmara e Assembleia Municipal, aponta "críticas à forma" como as GOP e Orçamento foram elaborados em anos anteriores, que deveriam ter levado "a parar e analisar" para refazer as propostas para 2012. "Para mim é a grande fraqueza que o orçamento pode ter", declarou Jorge Greno.

O presidente do CDS de Aveiro mostrou-se ainda indignado com a ausência, em férias, do vereador das Finanças "em período de elaboração do orçamento". "A crítica já foi feita pessoalmente. É uma irresponsabilidade tremenda. Seria o mesmo que na discussão do Orçamento de Estado, o ministro das Finanças estar de férias. Não compreendemos nem faz qualque sentido", afirmou Jorge Greno.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®